terça-feira, 30 de março de 2010

Elaboração de carta baseada num texto literário III:

Londres, 14 de maio de 1990.
Querido Simão,
Estou lhe enviando esta carta para dizer que não sinto mais nada por você, não consigo ficar te enviando cartas, minhas mãos doem muito e não consigo pensar em mais nada para escrever.
Tudo que eu escrevi anteriormente, era mentira. Escrevia aquilo pois estava com pena porque você tinha sido preso, agora, tomei coragem de lhe dizer a verdade. E tem mais: não aguento mais você falando aquela baboseira toda, isso é ridículo!
Tomei coragem de lhe contar isso tudo porque saí do convento, agora estou aí tranquila e solteirinha, pronta para me apaixonar de verdade ou zoar com outro.
Desculpe-me por estar falando assim, é que não resisti à tentação.Desculpe-me mesmo por isso, foi mal.
Adorei escrever essa carta. Espero que leia com carinho.
"Com amor",
Teresa.
Criação do aluno: MARLON SOUZA RAMOS (2004 FG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário