sexta-feira, 2 de outubro de 2009

MOMENTOS POÉTICOS III

CANÇÃO DE AMOR
Por toda a minha vida
esperei um grande amor
que fosse como um beijo:
queimasse sem doer
e dominasse o meu ser.
Ardesse de paixão
e roubasse meu coração.
Um amor que me envolvesse
e me inspirasse essa cançao.
E que , ao ouvir, batesse forte o seu coração
para você nunca mais esquecer
dessa menina apaixonada
que só pensa em te querer.
Ao refletir nas frases desta canção,
no tom de uma lágrima,
nossas vidas serão marcadas para sempre
por esse sentimento indescritível
que nos inspira a viver um para o outro
e ser para cada um
o seu mais valioso tesouro.
Quero viver um sentimento infinito
O mais bonito
O mais perfeito
Que me faça me envolver no calor dos seus braços
e morrer de amor!
Deus sonhou com nosso amor
E fez com que ele florescesse.
Uniu eu e você
e fez com que o resto do mundo desaparecesse.
Por isso eu sonhava com você
antes mesmo de te conhecer.
E foi assim até eu perceber
que minha vida é você,
por você é que eu vivo,
a minha maior alegria é te ter.
Dentre as frases mais lindas de amor,
eu escolhe esta para compor:
Eu te amo, meu amor!
(ELLEN MOTTA - 2004 /FG)

Um comentário:

  1. LINDA A POESIA DA ALUNA ELLEN MOTTA. PARABÉNS!!! QUE A VALORIZAÇÃO POÉTICA SEJA CONSTANTE EM SUA VIDA. POESIA É VIDA!!!

    ResponderExcluir