sábado, 24 de outubro de 2009

Mais poesia!

PENSAMENTO ENGANOSO
Hoje me peguei pensando em você,
no seu sorriso e no seu jeito de me olhar.
Comecei a imaginar,
eu e você juntos,
de mãos dadas a andar.
Imaginei os recadinhos de amor
que iria lhe mandar,
beijos apaixonados e carícias...
Senti você tocando meus cabelos,
cochichando em meus ouvidos frases como : "Eu te amo!"
e me fazendo te amar.
Os anos se passando e o nosso amor cada vez mais forte;
juntos construímos um lar.
No auge da felicidade, algo veio me despertar...
Não podia ser verdade,
eu estava a sonhar!
Parecia tão real, seu rosto no meu,
senti seu corpo me aquecendo.
Nunca me senti tão protegida,
foi só te olhar para o mundo todo parar.
Não sei o que aconteceu, só sei que quero te amar! (GABRIELA FRAGOZO - 2002 /FG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário