segunda-feira, 12 de abril de 2010

CRIAÇÃO DE CARTA A PARTIR DE TEXTO LITERÁRIO:



Portugal, 22 de abril de 1869.
Prezado Simão,
Preciso lhe informar que Teresa está bem, que nós iremos tentar mudar esta situação.
Fiquei sabendo de sua história, estou muito impressionado com o amor de vocês e uma história como essa não pode terminar com um final triste.
Tenho vários amigos que podem investigar o que a família dela tramou contra você.Se nós conseguirmos provar o contrário, a justiça irá condená-los e Teresa poderá se casar com você , pois não terá ninguém para impedi-los.
Começaremos a investigação agora mesmo e pode ter certeza que conseguiremos mostrar para todos que o crime que armaram para você foi todo inventado pela família dela.
Simão, tenho certeza que você será libertado e Teresa também se juntará a você.
O amor de vocês terá um final feliz, aguarde.
Diego Eduardo.
CRIADO PELOS ALUNOS: Diego Paes Leme e Eduardo Souza (2001 FG)

Um comentário:

  1. Olá,Professora Marise Bastos, tudo bem? O blog do Letras do CEPRA, foi cadastrado no "Sua Escola na Rede", no Conexão Aluno/Professor. Por isso, nós gostaríamos da sua ajuda para mostrar ainda mais o Conexão para os alunos e professores que participam do blog da escola.

    Se possível, gostaria que entrasse em contato conosco para lhe enviarmos o material do conexão que é enviado para os que já se cadastraram no Sua Escola na Rede.É importante para os cadastrados incluírem os banners e o selo em seus sites ou blogs para que os alunos e professores conheçam ainda mais o nosso projeto.

    Um grande abraço,

    Equipe Conexão

    ResponderExcluir