sábado, 26 de setembro de 2009

Criando narrativas a partir de uma frase:



"Abriu os olhos e não conseguiu entender o que estava acontecendo... Mas hoje é só mais um dia especial, porque desde que te conheci, todos os meus dias se tornaram especiais.

Desde que nos encontramos e nossos olhares se cruzaram, eu tive a certeza de que havia garimpado, nesse imenso garimpo chamado mundo, o diamante mais raro e encantador que meus olhos já viram. A partir do instante em que te conheci, foi como se uma cortina de fumaça se dissipasse dos meus olhos. Eu passei a ver o mundo mais colorido, a beleza na feiura e, simplesmente, descobri ao abrir os olhos, que não há sentimento mais belo, mais intenso, que possa transformar uma pessoa tanto quanto o amor!

E, nesse dia, eu me sinto a pessoa mais feliz deste mundo! (MARLAN TELES - 3002 / CN)

7 comentários:

  1. Profundo d+ esse texto...
    Adorei a iniciativa Marise... vc eh um exemplo pra mim como professora...
    Grande bjo e Parabéns pra quem escreveu esse lindo texto...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Wesley!
    São comentários como o seu que fazem a minha profissão valer a pena!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Apesar de naum ser sua aluna ainda!
    Foi mesmo uma ótima iniciativa!
    Parabéns ficou muito bom !
    Beijinhos ♥
    :)

    By:Dayane M.

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi uma ideia muito inteligente e interessante. Li os textos e gostei muito.
    Esta ideia so podia vir de uma excelente professora que e vc!
    Incrivel!

    ResponderExcluir
  5. é isso ai muito bom ! ^^
    vai dar um pouco de dor de cabeça pra pode fica atualizando kkkkk

    mas é bom sim !

    Beijos

    Profe mais Linda *-*

    ResponderExcluir
  6. Dayane, Leonardo e Gabriel,
    Muito obrigada pelos comentários!É através do incentivo de vcs que me sinto motivada a seguir em frente!
    Beijos aos três!

    ResponderExcluir
  7. muito obrigado Marize !

    obrigado pelos comentarios tbm

    ResponderExcluir